Nota ao jornal Super – Reclamação de usuário

31 de janeiro de 2018

Demanda: A coluna Panelaço, do jornal Super, apresentou reclamação de usuário que não conseguiu comprar o cartão Ótimo em uma estação do Move Metropolitano e pediu posicionamento do SINTRAM.

 

Nota ao Jornal Super Notícia/Coluna Panelaço,

Belo Horizonte, 31 de janeiro de 2018. O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros Metropolitano (SINTRAM), em nome do Consórcio ÓTIMO de Bilhetagem Eletrônica, informa que o funcionário agiu de maneira equivocada e indevida durante o atendimento prestado ao usuário. As providências quanto ao comportamento do colaborador já estão sendo tomadas. Esclarecemos que todas as estações de transferência e terminais do MOVE Metropolitano possuem o cartão ÓTIMO Cidadão para venda, possibilitando assim, a integração. Será feito o ressarcimento imediato ao usuário do valor gasto por ele desnecessariamente.

O SINTRAM reitera que está aberto a esclarecer quaisquer dúvidas a sanar os prejuízos causados pelo atendimento indevido. O telefone do SAC ÓTIMO é (31) 3516-6000.

Serviço de Atendimento ao Usuário do DER/MG

Clique aqui para acessar o site DER

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Agora, através da parceria do SINTRAM com o Baleia, você pode doar no ato da recarga do seu cartão ÓTIMO. Doe você também!